sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Primeiro dia de aula - 23/09

No primeiro dia de aula não pude está, pois como é sabido de muitos moro a 100km de Irecê e tenho sérios problemas com transporte. Um porque tenho que pegar um carro para gameleira de Barro Alto e de lá pegar outro para chegar até a faculdade. A dificuldade na verdade não é pegar dois carros e sim o fato de que no início do semestre eu não tinha carro para chegar até Gameleira. Trabalho 40h, sou casada e tenho uma filha de dois anos essas são outras questões que devem ser levados em conta, às vezes minha filha adoece como foi o caso do dia 11/11. Enfim, todas as minhas faltas são justificadas. Como eu dizia a um professor da UNEB, tenho que matar um leão por dia para chegar à sala da universidade, mas não tenho medo, Deus tem me sustentado na realização do sonho da graduação que Ele mesmo me deu.

E estamos aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário